Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Comércio de Jaguariúna deve fechar o ano com crescimento de até 6% nas festas de fim de ano

por Redação/Estrela da Mogiana em 17/12/2021 Horário de funcionamento no final do ano atende sugestão da Associação Comercial e Industrial O comércio de Jaguariúna deve ter um crescimento de 5 a 6% nas vendas de final de ano, sendo que muitas delas vem sendo geradas pela internet.
 
“As lojas inclusive estão adotando a estratégia de compra pela internet e entrega na loja. Lives de venda devem se intensificar assim como catálogos digitais, possibilitando ao comerciante disponibilizar seus produtos e serviços para análise prévia do consumidor”, analisa o presidente da ACI, João Rodrigues dos Santos.
 
Mesmo com o crescimento das vendas pela internet, João destaca que nada substitui a experiência de entrar numa loja, verificar o produto, experimentar e provar, negociar com o vendedor e sair da loja com seu produto. Por isto uma boa vitrine, loja bem decorada e um bom atendimento fazem a diferença para se ter boas vendas
 
Na semana antes do Natal, os estabelecimentos comerciais de Jaguariúna podem adotar horários especiais em decorrência das festas de final de ano, ficando abertos das 9h às 22h, de segunda a quinta-feira e das 9h às 18h, na sexta-feira, dia 24.
 
Nesta sexta-feira, dia 17, o comércio também abre das 9h às 22h e no sábado, 18, das 9h às 18h. Esses horários foram sugestões da Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna (ACI) para o final do ano, sendo que o comerciante decide se adota amplia o seu horário de funcionamento.
 
Entre as dicas do presidente da ACI estão o de comprar no Comércio de Jaguariúna, pesquisar na internet, mas comprar no comércio local, pois é através do fortalecimento da sua loja preferida que ela superará o tempo difícil da pandemia e você criará um ótimo relacionamento para poder ter melhores preços, fazer parte do grupo seleto de clientes, com isto terá vantagens especiais.
 
Ainda segundo João Rodrigues é importante verificar sempre o CDC- Código de Defesa do Consumidor para saber os direitos e deveres.
 
“Aquela pessoa que você gosta, precisa saber do seu afeto, um presente é algo especial e que demonstra uma empatia grande que você tem com ela”, finaliza João.
 
Compartilhe:
Comente: