Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Campanha Espírito de Natal mobiliza população e empresários de Jaguariúna para doação de brinquedos

por Redação/Estrela da Mogiana em 02/12/2021 Campanha promete despertar ainda mais solidariedade entre as pessoasA campanha Espírito de Natal, organizada pelas Secretarias de Turismo e Cultura e Desenvolvimento Econômico e Social de Jaguariúna, promete deixar o Natal mais feliz e especial.
 
Até o dia 20 de dezembro os moradores da cidade poderão doar brinquedos novos que serão encaminhados ao Fundo Social da cidade e posteriormente distribuídos a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.
 
As empresas de Jaguariúna também poderão participar da campanha e receberão, em contrapartida, a apresentação de um “Flashmob” no local feita pelos alunos da Escola das Artes.
 
Além disso, também serão distribuídos às empresas ingressos do espetáculo Espírito de Natal, que será apresentado no dia 20 de dezembro às 19h, no Teatro Municipal.
 
As doações podem ser feitas no Teatro Municipal Dona Zenaide, no centro da cidade e na Secretaria de Turismo e Cultura que fica na rua José Alves Guedes, 1003, no Parque Santa Maria.
 
Mais informações através do e-mail: cultura@jaguariuna.sp.gov.br ou pelo telefone: (19) 3867-4223.
 
Compartilhe:
Comente: