Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Espetáculo online Uma Aventura Animal continua sendo exibido de quarta até sexta-feira

por Redação/Estrela da Mogiana em 24/11/2021 Peça infantil promete oferecer entretenimento para crianças e adultos O espetáculo online Uma Aventura Animal tem como proposta realizar uma abordagem de proteção e amor aos animais de forma leve, lúdica e criativa.
 
Esta ação cultural conta com o apoio da Prefeitura de Jaguariúna, sendo direcionada para todas as idades. O espetáculo teatral online continua sendo exibido nesta quarta, quinta e sexta-feira, ou seja, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, sempre em dois horários: às 10h e 14h.
 
Para assistir à live, basta acessar o site www.umaaventuraanimal.com.br ou ainda pelo Facebook do Instituto Eco Ambiental e Social. As crianças da rede municipal de ensino, através das Secretarias de Educação e de Turismo e Cultura, também terão a oportunidade de assistir ao espetáculo e refletir sobre a questão da adoção animal responsável.
 
O espetáculo é uma realização do Instituto Eco Ambiental e Social com patrocínio da MARS e Royal Cannin por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, através do PROAC ICMS, e apoio da Perfectto Projetos e Prefeitura de Jaguariúna.
 
 
Compartilhe:
Comente: