Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Jaguariúna Rodeo Festival apresenta novidades e lança concurso para Rei, Príncipe e Mister

por Redação/Estrela da Mogiana em 22/10/2021 Rodeio de Jaguariúna contará com Rainha e Rei da festa: uma inovaçãoA 32ª edição do concurso do Jaguariúna Rodeo Festival será diferente e contará com novidades. Este ano, além da tradicional escolha da Rainha do Rodeio, a festa contará, pela primeira vez, com a eleição do Rei, Príncipe e Mister do Rodeio 2021.
 
Jacques Vanier, Amália Barros, Caio Afiune, Aline Lima e Ana Paula Maia foram os escolhidos para compor o júri desta edição, junto à organização do evento.
 
Ao todo, eles selecionarão 15 candidatos de cada categoria para passar para a segunda fase.
 
A forma de inscrição e critérios de seleção também foram modificados este ano. Para se inscrever, o candidato ou a candidata deverá enviar um vídeo de apresentação de até 30 segundos, através do WhatsApp (19) 98899-3788, contando porque merece ser Rei e Rainha do Jaguariúna Rodeo Festival 2021.
 
Os jurados avaliarão o carisma sertanejo, o look, a desenvoltura e a justificativa.
 
"A nossa proposta com o novo formato é manter a tradição e ao mesmo tempo trazer um novo tom para o concurso, com estilo e personalidade. Vai ser divertido" disse o organizador do evento, Gui Marconi.
 
O período de inscrição já começou e vai até 27 de outubro às 23:59. A votação para segunda e terceira fase será realizada através do portal do G1.
 
Compartilhe:
Comente: