Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Piscinas do Azulão e do Parque Serra Doura são reabertas ao público nos finais de semana

por Redação/Estrela da Mogiana em 13/10/2021 População já pode aproveitar a reabertura das piscinas municipais (Foto Ivair de Oliveira)As piscinas públicas do Azulão e do Parque Serra Dourada foram reabertas ao público, mas neste primeiro momento estão sendo liberadas apenas aos finais de semana.
 
Durante a semana, as piscinas funcionarão, de forma exclusiva, para as aulas de hidroginástica e de natação do Projeto Campeões.
 
De acordo com o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Rafael da Silva Blanco, para utilizar as piscinas o morador deverá apresentar a carteirinha de uso e respeitar os protocolos de saúde.
 
“É importante que as pessoas mantenham o distanciamento e só tirem a máscara no momento de entrar na água. Também colocamos álcool em gel próximo aos vestiários. Tudo isso para garantir a segurança e o bem-estar de todos”, disse o secretário.
 
O horário de funcionamento das piscinas será das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para fazer a carteirinha os interessados devem entrar em contato com a secretaria pelo telefone (19) 3867-4240.
 
Compartilhe:
Comente: