Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Banda dos professores da Escola das Artes se apresenta neste domingo no Teatro de Jaguariúna

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 08/08/2021 Na noite deste domingo tem apresentação no teatro seguindo as normas sanitárias contra a Covid-19O mês de agosto está com uma programação especial preparada pela Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna, que continua neste domingo, dia 8, em comemoração ao Dia dos Pais.
 
A banda dos professores da Escola das Artes faz uma apresentação, a partir das 19h30, no Teatro Dona Zenaide.
 
A secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Albaran dos Santos, ressalta que as normas sanitárias serão respeitadas em todos os eventos.
 
 “Na entrada do teatro mediremos a temperatura das pessoas e haverá álcool gel a disposição de todos. Além disso, o uso de máscaras é obrigatório e na platéia marcamos as poltronas onde não é permitido se sentar para manter o distanciamento social”, explica. 
 
Para assistir à apresentação é preciso ir até a bilheteria do teatro, das 13h às 18h, no dia do evento para trocar um litro de leite pelo ingresso.
 
A segunda semana da programação começa na quinta-feira, dia 12, às 19h30, com a exibição do filme Soul, no Teatro Municipal de Jaguariúna.
 
Compartilhe:
Comente: