Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Teatro de Jaguariúna reabre para apresentação presencial com o musical O ciclo sem fim

por Redação/Estrela da Mogiana em 30/07/2021 Peça conta a história de Simba desde criança até adultoO Teatro Municipal Dona Zenaide de Jaguariúna abrirá as portas novamente para o público, neste domingo, dia 1º de agosto, com a apresentação presencial do espetáculo O ciclo sem fim – O musical, em duas sessões às 14h e às 18h, respeitando as normas sanitárias devido à pandemia da Covid-19.
 
Este é o primeiro espetáculo presencial desde o início da pandemia, no ano passado.
 
Como o Brasil ainda está em pandemia, os cuidados são redobrados e começam na distribuição dos ingressos que teve início na quinta-feira e continua nesta sexta-feira, dia 31, das 15h às 19h, para evitar a aglomeração de pessoas. 
 
Para retirar os ingressos é preciso apresentar o CPF e doar um litro de leite na bilheteria do teatro, mas só serão entregues dois convites por pessoa.
 
Na entrada do teatro, no dia da peça, haverá álcool gel e medição de temperatura e será obrigatório o uso de máscaras. 

A secretária Maria das Graças Hansen Albaran Santos, explica que apenas 120 lugares da plateia serão ocupados pelo público.
 
Ela explica que trabalhará com um terço da capacidade e seguindo todas as normas de segurança, pois reabrir o teatro após tanto tempo fechado, é como um sopro de esperança e sinal que as coisas estão melhorando.
 
A peça conta a jornada atribulada de Simba desde a infância até se tornar adulto. O leãozinho encontra diversos desafios e consegue sobreviver graças à força da amizade e ao exemplo do seu pai, o leão Mufasa que governa a Pedra do Rei. O musical reúne música, dança e aventura.
 
 
Compartilhe:
Comente: