Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

1º Monólogo em Cena é destaque no mês de junho e apresentações ocorrem de maneira on-line

por Redação/Estrela da Mogiana em 22/06/2021 Festival é direcionado para participantes a partir de sete anos de idadeA Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna recebe inscrições para o primeiro Monólogo em Cena até o dia 24 de junho. No festival de monólogos on-line pode participar qualquer pessoa na faixa etária de 7 e 80 anos.
 
Para isso é só gravar um vídeo de até 4 minutos com a sua apresentação solo e enviar para o e-mail: producaocultura@jaguariuna.sp.gov.br até esta quinta-feira, dia 24 de junho.
 
A Secretaria receberá no máximo 10 vídeos. Assim que esse número for atingido, as inscrições serão encerradas.
 
No dia 25 de junho, todas as apresentações serão postadas nas redes sociais da Prefeitura de Jaguariúna e da Escola das Artes para que todos possam curtir e escolher as melhores.
 
As cinco mais votadas participarão de uma “Live” que será apresentada no dia 30 de junho às 19h, na página da Escola das Artes, no Facebook, onde haverá uma nova votação e o público escolherá o monólogo vencedor. O prêmio é de R$ 1 mil.
 
A secretária Maria das Graças Albaran dos Santos, destaca que tanto os moradores de Jaguariúna quanto os de outras cidades da região podem participar do festival. De acordo com ela o objetivo é estimular a criatividade e o encontro dos artistas, das artes, das cenas.
 
Além disso, segundo Maria das Graças, a intenção é abrir espaço para o desenvolvimento de pesquisa em teatro e artes do corpo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (19) 3867-2404 ou 3867-4223.
 
 
Compartilhe:
Comente: