Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Ação coletiva do OK Coworking disponibiliza kits personalizados para o Dia dos Namorados

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2021 Esta é uma ótima opção para presentesEstá chegando o Dia dos Namorados e uma ótima opção é uma ação coletiva do OK Coworking, que visa deixar essa data ainda mais especial.

“Nós reunimos empreendedores locais numa ação em que montamos kits (que podem ser personalizados como o cliente quiser) com preços variados e razoáveis”, conta Carol Pepe.
 
Ela destaca que é fundamental fortalecer o coletivo neste momento. “As empresas que se apoiam não só geram mais vendas, mas também criam um sistema de apoio em que cada um entra com o que faz de melhor, estimulando a economia local e contribuindo para outros negócios”, ressalta.
 
Nesta ação são seis empresas envolvidas: OK Coworking, Cantinho da Lene (que faz bolos e doces), AHO Artesanato (que produz velas), AD Nunes (que faz artesanato com madeira), Cris Personalizados (que produz canecas e itens personalizados) e a R2 Suplementos (que nos apoiou nas divulgações).
 
Os interessados em adquirir os kits podem entrar em contato através do  Instagram do OK Coworking (@okcoworking) ou pelo whattsapp (19)99762-6014.
 
Compartilhe:
Comente: