Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Festival online Receitinhas & Comidinhas recebe inscrições até o dia 7 de junho

por Redação/Estrela da Mogiana em 31/05/2021 Festival busca incentivar os amantes da gastronomiaO 1º Festival de Gastronomia online Receitinhas & Comidinhas vai selecionar e premiar os melhores vídeos de receitas, numa organização da Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna.

Podem participar pessoas com mais de 18 anos. É preciso fazer vídeos de até 5 minutos explicando a receita, com o tema livre. 

Os vídeos serão divulgados nas redes sociais da Prefeitura de Jaguariúna e da Escola das Artes, sendo que os cinco mais votados passarão por nova seleção durante uma live que será realizada no dia 15 de junho às 19h.
 
A transmissão será feita pela rede social da Escola das Artes. A melhor receita receberá o prêmio de R$ 1 mil.

A secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, ressalta que o Festival de Gastronomia de Jaguariúna e região tem como objetivo valorizar e promover a visibilidade dos amantes da boa gastronomia.
 
“A ideia é prestigiar as receitas e comidas rápidas, além de propiciar uma vitrine cultural aos participantes”, disse a secretária.

Para se inscrever basta enviar o vídeo e a ficha de inscrição preenchida para o e-mail: producaocultura@jaguariuna.sp.gov.br, no período desta segunda-feira, dia 31 de maio até segunda, 7 de junho.

Confira o regulamento completo e a ficha de inscrição no arquivo anexado nesta matéria. Mais informações ligue no telefone (19) 3867-4223.
 
Download Relacionado: Festival de Receitas
Compartilhe:
Comente: