Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Fundo Social realiza até esta sexta-feira agendamento para o programa Jaguariúna Solidária

por Redação/Estrela da Mogiana em 14/05/2021 Para evitar aglomerações o atendimento será feito através de um agendamentoO Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a secretaria de Assistência Social de Jaguariúna, realiza de 18 a 21 de maio mais uma edição do programa Jaguariúna Solidária.
 
Para evitar aglomerações e permitir mais tranquilidade e conforto na escolha das peças, o atendimento será feito através de um agendamento prévio. Os interessados devem realizar o agendamento a partir desta terça-feira, dia 11, até sexta, 14, das 8h30 às 16h, pelo telefone 3937- 4945.
 
O objetivo do programa Jaguariúna Solidária é fazer a doação de roupas, sapatos e acessórios arrecadados pelo Fundo Social para famílias em situação de vulnerabilidade.
 
As doações serão realizadas no Centro Dia do Idoso, na Praça Basaglia, 497, no Jardim Zeni, das 9h às 12h e das 13h às 16h.
 
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, Flora Reis, destaca a importância do projeto no atual momento da sociedade. “A gente não tem dimensão do impacto que essas doações fazem na vida das pessoas. Mas nós sabemos que impacta de uma forma muito linda e significante. É por isso que trabalhamos”, disse Dona Flora.
 
Conteúdo Relacionado: Jaguariúna Solidária
Compartilhe:
Comente: