Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Três festivais on-line recebem inscrições e prometem movimentar as redes sociais

por Redação/Estrela da Mogiana em 20/04/2021 Dança é uma das modalidades dos festivais organizados pela Secretaria de Turismo e Cultura (Foto Gislaine Mathias)Mesmo na pandemia é possível participar de atividades culturais. É que a Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna abriu as inscrições para três festivais on-line que prometem movimentar as redes sociais.

O 1º Cria Make tem como objetivo valorizar e promover a visibilidade, a criatividade, a técnica e a sensibilidade artística através da maquiagem. O festival acontece até o dia 28 e cada participante pode enviar duas imagens do mesmo trabalho. 

Outro festival é o 1º Vídeo Literário de Jaguariúna, criado para incentivar e difundir a produção literária da cidade e região, além de valorizar e promover a visibilidade dos escritores, contadores e poetas. A realização é até o dia 29 e não será dividido por categorias. 

A secretaria também preparou um intercâmbio entre diversas modalidades artísticas, entre elas, Teatro, Dança e Música durante o festival Musicals, que acontece até o dia 30. As performances poderão ser feitas individualmente ou em grupo.

As inscrições para os festivais são gratuitas e devem ser feitas até 22 de abril, sendo que as imagens ou vídeos devem ser enviados para o e-mail: producaocultura@jaguariuna.sp.gov.br

Os 10 pré-selecionados serão exibidos nas redes sociais da Prefeitura e da Escola das Artes. 
 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3867-2404 e (19) 3867- 4223 ou nos editais: 1º Cria MAKE, 1º Vídeo Literário de Jaguariúna e Musicals que estão no site da prefeitura: www.jaguariuna.sp.gov.br.


 
 
Compartilhe:
Comente: