Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Festivais Toca pra Galera e Se Joga agitam o mês de fevereiro no ritmo das marchinhas

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 17/02/2021 Festival Toca pra Galera é um dos destaques da programação on-lineAproveitando o mês do Carnaval e com o objetivo de levar diversão para o público mesmo na pandemia, a secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna está apostando em festivais on-line.
 
O festival Toca pra Galera deste ano terá como tema marchinhas carnavalescas. Os interessados devem enviar o vídeo de até três minutos para o e-mail producaocultura@jaguariuna.sp.gov.br, até esta quarta-feira, dia 17.
 
Os três melhores participam de uma live, transmitida pelo Facebook da Prefeitura de Jaguariúna e da Escola das Artes, no dia 25, quando será escolhido o vencedor que ganhará R$ 1 mil.
 
Já o Festival Se Joga voltado para Drag e Trans de Jaguariúna e região também integra a programação carnavalesca no ritmo das marchinhas.
Se Joga entra em ritmo de Carnaval com as marchinhasOs participantes devem enviar os vídeos até o dia 22 para o e-mail producaocultura@jaguariuna.sp.gov.br.
 
Serão escolhidos os três melhores que participam de uma live, transmitida pelo Facebook da Prefeitura de Jaguariúna e da Escola das Artes, no dia 28, quando o júri escolherá o vencedor que receberá R$ 1 mil.
 
Segundo a secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos o propósito dos festivais on-line é manter as atividades culturais, pelo menos, por iniciativa do poder público e o tema marchinhas foi uma maneira encontrada para comemorar o Carnaval.
 
Compartilhe:
Comente: