Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Inscrições do Festival de Férias Online são prorrogadas até o dia 6 de fevereiro

por Redação/Estrela da Mogiana em 26/01/2021 Cenas curtas integram a programação do festivalA Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna prorrogou as inscrições do Festival de Férias Online, nas modalidades música e cenas curtas. Agora, os interessados terão até o dia 6 de fevereiro para enviar os vídeos para a organização do Festival.
 
Podem participar da competição crianças e adultos. Para isso basta enviar os vídeos para o e-mail: producaocultura@jaguariuna.sp.gov.br. Mais informações pelos telefones: (19) 3867-2404/3867-4223.
 
O material será postado nas redes sociais e avaliado pelos internautas que deverão votar através dos “emojis” de reação do Facebook. Em seguida, os mais votados também serão avaliados por jurados que participarão de uma live.
 
Ao vivo, a comissão julgadora escolherá os três melhores vídeos que receberão o prêmio de R$ 1000,00 cada. A secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, ressaltou a importância do Festival que exibe e valoriza os artistas de Jaguariúna.
 
“O festival é uma oportunidade dos artistas mostrarem os seus trabalhos. Além disso, durante o evento conseguimos realizar um intercâmbio entre as diferentes modalidades proporcionando inclusive troca de experiências entre os participantes”, comenta.

Os regulamentos podem ser acessados nos seguintes links: 
Festival de Cenas Curtas
Festival de Música

 
Compartilhe:
Comente: