Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Site Estrela da Mogiana aposta em mais notícias, novidades e resgate da história em 2021

por Redação/Estrela da Mogiana em 14/12/2020 Site contará com novidades e resgate da históriaO site Estrela da Mogiana preparou novidades para o ano de 2021 e pretende estar ainda mais próximo dos internautas de Jaguariúna e região. A proposta é manter as várias editorias já existentes, como, Cultura, Esportes, Cotidiano, Meio Ambiente, Saúde e Política, além de apostar em novidades.
 
“Acreditamos que proporcionar o acesso à informação é fundamental para termos uma sociedade mais consciente dos seus direitos e deveres, mas sempre com um olhar voltado para o resgate da nossa história que é um dos objetivos da nossa empresa jornalística”, analisa a jornalista e proprietária do site, Gislaine Mathias.
 
Seguindo essa linha, o site entra o novo ano com as colunas Estrela Pet, Fotografe Jaguariúna, Fique Sabendo e Estrela Literatura. A cada semana, assuntos diferentes serão abordados nessas colunas.
 
“Uma novidade para 2021 é que vamos dar mais destaque para a coluna Memórias de Jaguariúna, que estreará com novidades, com matérias e entrevistas com antigos moradores, sempre pensando em preservar a história da nossa cidade. A proposta é manter viva as nossas memórias”, ressalta Gislaine.
 
Outra novidade é a publicação Histórias do Esporte, onde a proposta é contar detalhes de como surgiram as diversas modalidades esportivas, na cidade de Jaguariúna, além de matérias de diferentes épocas.
 
Já o Podcast Vozes da Notícia continuará abordando temas variados, em 2021. “Esse formato de informação será mantido, por ser uma ótima forma de discutir temas com especialistas e levar essa informação para as pessoas em qualquer momento do dia, pois as pessoas podem ouvir os episódios, em casa, no ônibus, ou seja, em qualquer local e horário”, enfatiza.
 
“Ainda estaremos vivendo em meio a pandemia no ano de 2021, pois a doença continua circulando entre nós, então, apostamos em novidades no nosso site, mas seguindo todos os protocolos de combate à doença e explorando ao máximo as possibilidades da internet para a construção de uma sociedade mais bem informada e de uma população mais consciente da sua importância como agente transformador”, destaca a jornalista, complementando que o contato para sugestões é 19-99739-4270 (WhatsApp).
 
Compartilhe:
Comente: