Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Evento Viajantes no Tempo é sucesso e segunda edição deve acontecer em dezembro

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 29/10/2020 Evento foi sucesso e contou com vários apoiadores, entre eles, o site Estrela da MogianaO evento Viajantes no Tempo contou com a participação de 15 carros, sendo que a maioria com quatro ocupantes, seguindo as determinações de saúde para evitar o contágio pelo coronavírus.
 
“A realização do evento foi muito mais do que esperávamos. Ver as carinhas de felicidade das crianças foi incrível. Elas estavam muito empenhadas em resolver a situação, entraram mesmo na história e o resultado foi sensacional”, analisa Priscila Murias.
 
De acordo com ela o ponto mais positivo foi ter conseguido atingir o principal objetivo com o projeto, que era gerar memórias afetivas de qualidade nas pessoas.
 
“Pelos retornos que ainda estamos recebendo, as crianças continuam falando nos personagens. Os pais também estavam muito participativos e isso foi bem legal de ver. Com certeza essa será uma das boas lembranças da quarentena”, enfatiza.
 
O projeto pretende ainda ter mais uma edição neste ano. “Já temos o roteiro do Viajantes no Tempo - edição de Natal. Emendamos um projeto no outro e continuamos trabalhando bastante. O Natal de Jaguariúna vai ser inesquecível”, enfatiza.
 
O evento contou com os apoios culturais do site Estrela da Mogiana, Colégio da Villa, Villa Bambini, Pagani, New Wave Sound, Espaço Lis Coradi, Agropecuária Santa Luzia e Óptica Santa Rita.
Personagens interagiram os participantes nos carros
 
Compartilhe:
Comente: