Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

McPet’s acontece neste domingo em parceria com a Xodó de Bicho na Praça do McDonald’s

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 24/10/2020 Espaço pensa em oferecer conforto e saúde para os bichinhosO evento McPet’s será neste domingo, dia 25, das 10h às 17h, na Praça do McDonald’s, em Jaguariúna.

 “A ação nasceu da parceria entre o McDonald's e a Xodó de Bicho, que apoia os grupos de proteção animal e protetores independentes da cidade, e tem por objetivo facilitar a doação de rações para cães e gatos atendidos pela ONG. As pessoas que doarem acima de 10 kg de ração serão presenteados com uma máscara personalizada”, explica a assessoria de imprensa do McDonald’s.
 
Além da doação de ração, o evento contará com a venda de produtos da Xodó e da revista sobre a história de Jaguariúna do site Estrela da Mogiana, que tem 20% revertida para a Ong. Também está prevista a presença da adestradora Eliane Magalhães Guerra, da Pet Friend.
 
O McDonald’s tem a missão de gerar um impacto positivo nas comunidades em que opera e esse é um exemplo de ação na qual a marca busca se conectar com a sociedade a sua volta.
 
“O consumo responsável e as ações de impacto social e ambiental possuem papel relevante para os negócios das empresas. Como o compromisso do McDonald's é de sempre proporcionar momentos inesquecíveis para as pessoas, é importante realizar ações como essa”, enaltece a assessoria de imprensa.
 
Espaço Pet
 
“Como o McDonald’s é uma marca que atende a todos, a praça foi projetada para acomodar os consumidores da melhor maneira, e isso inclui também ter um espaço específico para os pets. Pensando no conforto e na saúde dos bichinhos, o local dispõe de um bebedouro com água fresca”, explica.
 
Xodó
 
A Xodó de Bicho apoia os grupos de Proteção Animal e Protetores Independentes de Jaguariúna, além de ajudar cães e gatos de munícipes carentes, em situação de rua/comunitário ou em lares temporários.
 
Compartilhe:
Comente: