Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Estrela da Mogiana lança revista em comemoração ao aniversário de Jaguariúna com parte da venda para Xodó de Bicho

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 12/09/2020 Foto mostra Jaguariúna do passado e está no especial de aniversário da cidade (Foto Casa da Memória) Jaguariúna está completando 66 anos de emancipação político-administrativa, neste sábado, 12 de setembro. Nessa data também se comemora o Dia da Padroeira Santa Maria.
 
Neste ano, mesmo com a pandemia do coronavírus, o site Estrela da Mogiana resolveu manter o especial de aniversário da cidade nas duas versões: impressa e on-line.
 
Mas foram realizadas algumas mudanças por causa da queda no número de anunciantes em virtude da pandemia e também em medidas tomadas para evitar o contagio pelo coronavírus.
 
Todas as ações, inclusive na captação de anunciantes, foram pensadas para evitar que os nossos profissionais saíssem às ruas e pudessem ser contaminados com esse vírus letal.
 
A primeira é que o site resolveu investir no produto revista ao invés de jornal. O tema deste ano é Histórias, momentos e recordações.
 
Outra mudança se refere a venda da revista em pontos estratégicos pela cidade e na versão digital, uma forma de ajudar a cobrir os custos. E como o site busca com as suas ações sempre a responsabilidade social, 20% da venda será destinada para a Ong Xodó de Bicho. A versão on-line estará disponível a partir do início da próxima semana.

Imagem com os pontos de venda
Compartilhe:
Comente: