Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Cinema Drive-in inicia programação de aniversário de Jaguariúna durante a pandemia

por Redação/Estrela da Mogiana em 09/09/2020 Parque Santa Maria recebe as sessões de cinema a partir desta quinta-feiraNeste ano, as comemorações pelos 66 anos de emancipação político-administrativa de Jaguariúna serão diferenciadas em virtude da pandemia da Covid-19.
 
A programação terá início nesta semana, com o Cinema Drive-in, que acontecerá de quinta-feira, dia 10 até domingo, 13, no Parque Santa Maria.
 
Em cartaz estarão grandes filmes do cinema nacional e internacional. As sessões serão realizadas sempre às 19h.
 
Os interessados devem retirar os ingressos com uma hora de antecedência de cada sessão, no Centro Cultural. 
 
10/09 - Dr. Dolittle
11/09 - Pantera Negra
12/09 - Mônica Laços
13/09 - O Chamado da Floresta
 
Lives
 
Para completar as comemorações, a Secretaria de Turismo e Cultura prepara três lives musicais, entre os dias 18 e 20 de setembro.
 
A primeira será uma apresentação da Orquestra de Violeiros do Jaguary, a segunda uma roda de samba com artistas locais e a terceira um concerto da Banda Municipal.
 
Todas essas lives serão realizadas no novo Boulevard de Jaguariúna e transmitidas no canal do YouTube da Prefeitura e pela Tv Artes.
 
A secretária de turismo e cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos, disse que mesmo com todas as dificuldades o aniversário da cidade não poderia passar em branco.
 
“A única possibilidade que encontramos para comemorar foi com esse formato. Estamos preparando tudo com muito carinho e temos certeza de que nossa população vai adorar”, afirma.
 
Compartilhe:
Comente: