Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Quarta-feira é dia de live com aulas para as famílias pelo programa Esporte em Casa

por Redação/Estrela da Mogiana em 29/07/2020 Programa segue realizando atividades onlineO programa Esporte em Casa apresenta mais uma novidade, pois agora, toda quarta-feira é dia live com aulas para toda a família, uma maneira de passar a quarentena fazendo atividade física.
 
Numa realização da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, as aulas terão uma hora de duração e irão acontecer em três horários diferentes: 9h, 17h e 20h.
 
Você poderá acompanhar em casa pela página Esportes Jaguariúna, no Facebook, e realizar as atividades junto com os professores.
 
Após a apresentação da live, as aulas ficarão disponíveis na mesma página. Dessa forma, quem quiser poderá assistir as atividades físicas novamente e praticar exercícios em outros horários.
 
“Nós seguimos comprometidos com a saúde e a qualidade de vida. Com as Lives passaremos o dia todo juntos, levando atividades físicas e informação para toda a família”, declarou o secretário Rafael Blanco.
 
A programação desta quarta-feira teve início de manhã com Zumba, e às 17h tem Ginástica Artística e às 20h acontece a live com professora Júlia Medici.
 
O programa Esporte em Casa tem como objetivo manter os moradores de Jaguariúna ativos e saudáveis, respeitando o isolamento social.
 
Compartilhe:
Comente: