Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Programa Roteiro Turismo e Diversão faz estreia na Sky Brasil pela TV Artes

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 04/07/2020 Mãe Renata e filha Gabriella dividem o comando do programa Roteiro Turismo e DiversãoO Programa Roteiro Turismo e Diversão, apresentado pela jaguariunense, Gabriella Gôngora e sua mãe Renata Gôngora (natural de Guaxupé - Minas Gerais), fez a sua estreia no sábado, 4, no canal 675 – Sky Brasil, no horário das 13h20. O programa já faz parte da grade de programação da TV Artes.
 
O programa é apresentado semanalmente aos sábados (produção inédita), sempre no horário das 13h20 e reprisado durante a semana na TV Artes, no canal digital 19.1. O Programa era conhecido como Roteiro Kids e Diversão, mas passou a se chamar Roteiro Turismo e Diversão.
Programa que vai ao ar neste sábado foi gravado na Pousada Parque dos Sonhos 
Agora com esse novo nome e formato, a apresentadora e atriz mirim Gabriella divide o comando do programa, com a sua mãe Renata, e conta com a participação de convidados.
 
O programa reúne dicas voltadas para a família, tais como, viagens, passeios, entrevistas, eventos locais e regionais, dicas para o mundo kids e teen, sempre trazendo as novidades, atualidades e melhores opções para as cidades da Região Metropolitana de Campinas.
Gabriella mostra um dos momentos da gravação
“Estamos de volta com nossas gravações, mostrando as melhores dicas e entretenimento para toda a sua família. Além disso, voltamos com nossas gravações externas para levar muita alegria para vocês. Estamos tomando todos os cuidados necessários, por conta da pandemia que estamos vivendo”, comentam mãe e filha.
 
No último final de semana, elas foram gravar na Pousada Parque dos Sonhos, na cidade de Socorro. Elas ainda reforçam que os funcionários da pousada tomaram todos os cuidados de higiene para melhor atender toda a produção do programa.
Programa vai mostrar os encantos e atrativos turísticos da região
Compartilhe:
Comente: