Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Dupla Rick e Rodrigo realiza live beneficente Vozes de Buteco neste sábado pelas redes sociais

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 27/06/2020 Sertanejos realizam segunda live neste sábadoA dupla Rick e Rodrigo realiza a live beneficente ‘Vozes de Buteco’, em prol do jogador de rugby, Luis Antonio Luporini Junior, o Juninho, neste sábado, dia 27 de junho, às 17h.
 
O repertório será voltado para clássicos do sertanejo, ou seja, está previsto muito modão, mas com algumas canções universitárias e composições próprias.
 
“A live deste sábado está sendo realizada para ajudar o nosso amigo Juninho, que se contaminou pelo Covid-19 e teve uma complicação muito séria, mas graças a Deus e aos médicos, ele reverteu o quadro”, relata o sertanejo Rick.
 
O músico ainda informa que a dupla está tomando todos os cuidados referentes a pandemia, como, o uso de máscaras, de álcool em gel e distanciamento entre as pessoas que forem trabalhar na live. Ele ainda reforça que só poderá acessar o local as pessoas ligadas a realização da live. 
 
“Nessa pandemia é importante fazer ações para ajudar o próximo, pois é um momento onde as pessoas estão com suas rendas prejudicadas, muitos perderam empregos e outros não estão arriscando fazer investimentos. Além disso, é uma maneira de motivar a realização de outras ações e ainda levar alegria para as pessoas através da internet”, ressalta Rick.   
 
A dupla agradeceu a Carla e Marquinhos, que foram importantes nessa ideia de realização de lives beneficentes. As pessoas podem acompanhar a live deste sábado, 27, no Youtube e Facebook: Rick e Rodrigo Oficial.
 
“Agradecemos todos os patrocinadores. E deixo um recado para todas as pessoas: usem máscaras e vamos evitar aglomeração, pois não estamos numa situação normal”, conclui.
 
Compartilhe:
Comente: