Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Parque Santa Maria recebe mais uma edição do projeto de samba neste domingo com sambistas e convidados

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 15/03/2020 Evento já vem se tornando uma tradição em JaguariúnaO projeto Samba no Parque será realizado neste domingo, 15, a partir das 17h. “Estamos ansiosos para voltar e rever o nosso público. A princípio só queremos estar lá, fazer aquele samba e sentir a energia das pessoas”, ressalta a cantora Dany Zanolo.
 
Ela conta que a roda de samba deste mês contará com as participações do cantor Rico, vocalista do grupo Direct e ainda a voz marcante da radialista e cantora Rosana Martins de Mogi Guaçu, em comemoração ao mês da mulher.
 
“O evento continua com o mesmo formato onde a família pode curtir sem preocupações. Reforçamos para que não esqueçam a doação de 1 quilo de alimento não perecível, pois só assim a corrente do bem que firmamos na roda de samba não será quebrada”, enfatiza.
 
De acordo com a cantora, além do projeto manter a parte da cultura afro sempre em foco, existe o cunho social através da arrecadação de alimentos.
 
“E isso faz bem pra quem doa e para quem recebe. Sabemos que Jaguariúna é uma cidade próspera e quase nada falta para quem precisa, mas os alimentos arrecadados sempre são bem-vindos nas doações que fazemos e isso nos faz querer mais e mais ajudar. Ressaltamos ainda a importância de tornar alegre o domingo do trabalhador que inicia a sua semana em alto astral depois de um bom samba”, ressalta Dany Zanolo.

 
Compartilhe:
Comente: