Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Dinamite Crew tem início positivo de ano com vídeo e apresentação em Centro Socioeducativo

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 06/03/2020
Ouça:
Grupo fez apresentação para os jovens do centro CASAO ano de 2020 começou de maneira especial para o Dinamite Crew de Jaguariúna. O grupo realizou uma apresentação, no centro socioeducativo CASA Laranjeiras, em Mogi Mirim.
 
Para Michael Santos a visita foi uma experiência gratificante. “Nós sabemos o poder de transformação da cultura hip hop na vida das pessoas”, analisa Michael Santos, completando que o grupo conta com 10 integrantes.
 
Ele acredita que esse trabalho é importante, pois através das danças urbanas, é possível criar afinidades com os jovens, e assim, contribuir para uma mudança na vida deles. 
 
Além de mostrar algumas coreografias, o grupo teve a oportunidade de conversar com os jovens sobre a história de conquistas e lutas do Dinamite Crew.
 
Neste início de ano ainda foi realizado o lançamento de um vídeo em suas redes sociais, que mostra um pouco da dança desenvolvida pelo grupo
 
De acordo com Michael a ideia é lançar outros vídeos, realizar novos projetos e gravar músicas próprias, unindo rap e dança, nas apresentações. “Esperamos que seja um ano bem produtivo”, completa.  
 
Acesse as páginas do grupo no Facebook e no Instagran, e assista ao vídeo.
 
Compartilhe:
Comente: