Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Carnartur continua neste sábado e termina na terça-feira com blocos e shows em Artur Nogueira

por Redação em 22/02/2020
Ouça:
Cartaz do CarnavalO Carnartur teve início nesta sexta-feira, 21, com o bloco Filhos da Vaca. No sábado, 22, tem a Banda Louca, das 20h às 3h enquanto que no domingo, é a vez do tradicional Bloco da Vaca, com início às 16h até às 2h. E a Banda Louca volta a avenida na segunda, 24, das 20h às 3h para alegria dos foliões.
 
Para o último dia de Carnartur, terça-feira, 25, o Bloco da Vaca anima o evento, que acontecerá das 16h às 1h30 da madrugada. Além dos blocos, a programação conta com apresentações de bateria de escola de samba, banda e DJ.
 
O sistema de comércio interno do Carnartur será novamente realizado pelas nove entidades assistenciais. Os efetivos da Polícia Municipal e da Polícia Militar atuarão na festa sem prejudicar o policiamento pelos bairros da cidade.
 
Seguranças particulares, a Defesa Civil, Fiscalização de Posturas, assistentes sociais, enfermeiros e socorristas também prestarão serviço nas noites do Carnartur.
 
Vale ressaltar que será proibida a entrada de objetos cortantes, materiais metálicos ou recipientes de vidro.
 
A solicitação visa proporcionar um ambiente mais seguro, em que todos possam aproveitar o melhor da festa, sem nenhuma preocupação.
 
O Carnartur tem para esse ano a previsão de 150 mil pessoas durante as cinco noites de evento. Crianças estarão credenciadas e munidas de pulseiras com nome e telefone de contato do responsável. O endereço da folia é Avenida Dr Fernando Arens, no centro de Artur Nogueira.
 
 
Compartilhe:
Comente: