Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Iniciação Esportiva e equipes de competição retornam às atividades nesta segunda-feira

por Gislaine Mathias em 10/02/2020 São várias modalidades voltadas para crianças, adolescentes e adultosOs alunos da Iniciação Esportiva e os atletas das equipes de competição da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Jaguariúna retornam às atividades nesta segunda-feira, dia 10.
 
De acordo com o diretor de Esportes, Ciro Pires a temporada conta com novidades. A modalidade olímpica Handebol contará com equipes de rendimento no adulto e no sub 20, no masculino e feminino, além da iniciação envolvendo crianças e adolescentes de 10 a 17 anos.  
 
O departamento passará a ter equipes adultas de treinamento de Vôlei de Praia, além do Futsal feminino adulto representar a cidade em competições regionais.
 
Para o diretor Ciro nas demais modalidades a expectativa é superar o desempenho histórico de 2019, com a participação em campeonatos regionais nas modalidades de Basquetebol, Voleibol, Vôlei de Praia, Futsal, Futebol, Ginástica Artística, Atletismo, Corrida de Rua, Taekwondo, Rugby, Jiu-Jitsu e Handebol.
 
Também integram a grade de modalidades: Natação, Capoeira, Coreografia e Tênis de Mesa.
 
Ciro explica que a proposta é a formação do cidadão como objetivo principal tanto nas escolinhas como em projetos de apoio em escolas públicas e creches, como no Bizzo, Creche Santo Antônio e Projeto Unifaj/Sejel/Escola Oscarlina Pires Turato, no bairro Tanquinho.
 
No total são 15 modalidades e 116 turmas espalhadas pela cidade, além das atividades oferecidas em parceria com escolas públicas. As novas inscrições devem ser feitas diretamente com os professores nos locais, dias e horários das aulas conforme a grade horária oficial do Departamento, que também está disponível no nosso site.
 
Mais informações pelo telefone 3867-1077, na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

 
Áudio:
Compartilhe:
Comente: