Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Equipe AACORUJA tem início de temporada positiva com pódios na prova Toca Raul

por Redação/Estrela da Mogiana em 08/02/2020
Ouça:
Equipe AACORUJA começa o ano com pódios em CaraguatatubaA equipe AACORUJA foi destaque na prova Toca Raul, realizada em Caraguatatuba, com a conquista de vários pódios. No feminino, Aline Regina Braga sagrou-se campeã no geral. “Viemos correr na praia. Campeã nos 7k, com prova plana, do ladinho da praia, paisagem linda e um calorão. Feliz demais”, comemora a campeã.
 Aline e Ana Lígia foram destaques no geral femininoJá Ana Ligia Barroso foi 5ª colocada e disse que foi uma alegria unir duas paixões: correr e viajar. “A corrida me leva aos melhores lugares. Gratidão a Jesus, família e aos amigos”, enaltece.   
 
No masculino, Odair José Johann foi 2º colocado na classificação geral. “Foi melhor do que esperava. Hoje fiz uma boa prova e terminei em 2º  lugar no geral, em uma corrida com atletas de alto nível técnico”, analisa.
No masculino, Odair concluiu a prova em 2º lugar no geralEle ainda agradeceu a Deus pela saúde, depois aos amigos de equipe, em especial ao professor Fernando Figueiredo, a esposa Gislaine Caetano e aos apoiadores Academia Top Fitness, Bar dos Lagos e Jaguar Portuga Runners. 
Josiclei subiu no pódio em 1º lugar na sua categoria Também subiram no pódio em suas respetivas categorias: Josiclei de Oliveira - 1º no M35/39 e André Luiz Buzo - 2º M30/34.
 
“Pra ficar completo o fim de semana, não podia faltar uma corrida, ainda mais na praia. Deu bom demais, Aline Braga campeã no geral feminino. Eu mesmo sem treino e com dores consegui, um ótimo resultado,17° no geral e campeão na minha categoria. Sou grato a Deus por tudo o que ele tem me proporcionado”, comenta Josiclei.
 
Para André a prova foi muito bem organizada, com um percurso de retas sem fim e com uma linda paisagem à beira mar. “O melhor é que deu recorde pessoal e pódio na categoria. Estou super feliz. Só tenho que agradecer aos meus amigos de equipe que sempre me ajudam e ao meu professor Fernando Figueiredo (o Portuga) que sempre me incentiva a melhorar”, frisa.
André cruzou a linha de chegada em 2º lugar na sua categoria
O evento Toca Raul também será realizado em Campos do Jordão, no 25 de abril, em São Thomé das Letras - 11 de julho e Paraty em 19 de setembro.
 
As atletas Aline Regina Braga, Ana Lígia Barroso e o corredor Odair José Johann da AACORUJA comentam das conquistas de 2009 e das expectativas para este ano.
Compartilhe:
Comente: