Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Campeonato de Futsal Feminino começa com emoção em quadra e ginásio Azulão lotado

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 01/02/2020 Disputa foi bastante acirrada dentro de quadraO domingo, dia 25, foi especial para o esporte de Jaguariúna, com a disputa da rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, no ginásio Azulão.
 
Torcedores animados, jogos emocionantes e a garra feminina em quadra marcaram os quatro jogos. A UniFAJ venceu a Ponte Preta, em 3 a 1 e o Lyon fez 1 a 0 diante das Meninas de Quadra.
 
Já Fênix Colina ganhou da Adaga por 5 a 2 e o Audaz derrotou Damas da Bola em 3 a 1.
 
O secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Rafael Blanco disse que a primeira rodada foi especial e marcante porque o grande público animou e empolgou nos jogos, além disso, as meninas deram show de bola em quadra.
 
Ele conta que a secretaria atendeu os pedidos de atletas por ações voltadas para o futsal feminino. “O nosso trabalho é desenvolver o esporte em várias modalidades, e esse campeonato vai ser um sucesso e estão todos convidados para prestigiar os jogos”.
 
O campeonato reúne oito times e 130 pessoas entre jogadoras e comissão técnica. “E uma grande participação por ser o primeiro campeonato e elas estão dedicadas e treinaram para a competição. Estou feliz com o resultado porque a 1ª rodada lotou o ginásio e as partidas foram emocionantes”, analisa.
 
O secretário ainda destaca que o campeonato vai entrar para o calendário oficial do município e quem sabe ampliar a disputa também para o futebol de campo.
Torcedores compareceram e fizeram a festa do futsal feminino em JaguariúnaPróximos jogos
 
A 2ª rodada acontece neste domingo, 2 de fevereiro, no ginásio Azulão. Às 8h, a equipe Audaz enfrenta Fênix da Colina.
 
Às 8h40, o jogo reúne Damas da Bola e Ponte Preta enquanto às 9h20, UniFAJ joga diante de Meninas de Quadra. E às 10h, Adaga tem pela frente Lyon.
 
Compartilhe:
Comente: