Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Sunset Colors acontece neste sábado no Parque Santa Maria pelo Festival de Férias

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 25/01/2020 Festa das cores agita o público jovem em JaguariúnaA Sunset Colors ‘Green Day’ será realizada neste sábado, dia 25, das 17h às 21h30, integrando o Festival de Férias de Jaguariúna Planeta Arte, no Parque Santa Maria, com entrada gratuita.
 
O palco será montado em frente à arquibancada do parque que receberá iluminação especial. O DJ Júlio Ávila comandará a música que promete agitar o público.
 
A secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos disse que o evento é voltado para o público jovem e vem ocorrendo sempre com sucesso.
 
Ela conta que a mudança de local acontece porque o evento vem registrando crescimento de público.
 
Ela explica que trazer a Sunset Colors pela primeira vez para o Parque Santa Maria é oferecer uma grande estrutura e muita segurança. “A Sunset é um sucesso e aguardada pela população, pois pode participar pessoas de todas as idades”, enaltece.
 
Para quem quiser se divertir ainda mais, a recomendação é para que use roupas brancas. De acordo com a organização não será permitido o comércio nem o consumo de bebidas alcoólicas.
 
Compartilhe:
Comente: