Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Studio de Dança Marcio Dias vence Festival Noite dos Musicais no Teatro de Jaguariúna

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 21/01/2020 Grupo do Studio Marcio Dias foi o vencedor do festival que reuniu 20 apresentaçõesO grupo do Studio de Dança Marcio Dias, de Serra Negra, venceu o festival ‘Noite dos Musicais’, com a performance A Branca de Neve e o Caçador, no sábado, 18, com um total de 41 pontos, no Teatro Municipal Dona Zenaide.
 
O evento contou com 20 apresentações, e ainda integrou a programação do Festival de Férias de Jaguariúna Planeta Arte, organizado pela Secretaria de Turismo e Cultura.
 
A professora de dança, Carina Galvão disse que foi maravilhoso e uma honra participar deste evento. A apresentação mostrou uma leitura das danças urbanas, principalmente do hip-hop, e faz parte de um espetáculo do Studio de Dança que reúne várias histórias.
 
“É muito bonito ver como a Cultura de Jaguariúna incentiva a arte e acredita nos artistas”, complementa.
 
Um dos jurados foi Vinícius Pianca. “É sempre muito proveitoso para Jaguariúna, para os alunos da Escola das Artes e região, ter um festival com essa gama de artes porque a gente teve o encontro de bailarinos, cantores e atores, então, é sempre muito rico para a cultura da cidade e região”, analisa.
 
Ele disse ainda que foi uma tarefa difícil para os jurados, pois todos os participantes tiveram qualidades e também pequenos deslizes. “O resultado final se deu pela força e qualidade do grupo”, completa Vinícius ao comentar sobre o vencedor do festival.
 
Noite dos Musicais Evento foi realizado na noite do sábado, dia 18, no Teatro Municipal Dona Zenaide.
Compartilhe:
Comente: