Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Jaguariúna recebe Workshop de Interpretação para TV e Cinema com o diretor Marcio Augusto

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 20/01/2020 Marcio Augusto já atuou em diversos programas e novelas ao longo da carreiraJaguariúna sedia o 1º Workshop de Interpretação para TV e Cinema, com o diretor Marcio Augusto da Oficina do Ator, nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, no Matiz Hotel.
 
O diretor está pesquisando talentos no interior de São Paulo. Ele já fez diversos trabalhos em programas e novelas, entre eles, Malhação, Linha Direta, Caça Talentos, Meu Bem Querer, A Indomada, Cara e Coroa, além disso, ajudou a implantar o programa Big Brother Brasil e dirigiu as duas primeiras edições na Rede Globo.
 
Também participou na formação de vários atores conhecidos do público como os famosos Rômulo Estrela, Bruno Gagliasso, Thiago Lacerda, Sheron Menezes, Nivea Stelmann, Juliana Knust, Thais Fersoza, Pérola Faria e José Loreto.
 
O curso oferece preparação, gravação de cenas/dvdbook, indicação para testes e certificação para os participantes.
 
As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever com os produtores Afonso Cattani, pelo WhatsApp (19) 99558-1904, facebook: Afonso Cattani Produções e Instagram: @afonsocattani ou com Claudia Batschauer da Oficina do Ator, pelo WhatsApp (21) 98318-1175.
 
Compartilhe:
Comente: