Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Paulistas perdem na rodada de segunda e Jaguariúna precisa vencer na quinta-feira

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 08/01/2020 Jaguariúna perdeu para o Náutico e agora precisa da vitória para sonhar com a classificaçãoA segunda-feira foi complicada para os times paulistas, no grupo 20, com sede em Jaguariúna, no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato.
 
No primeiro jogo da tarde, o Jaguariúna Futebol Clube acabou perdendo de virada para o time pernambucano Náutico, e ficou numa posição delicada na classificação da competição, com apenas um ponto.
 
No outro confronto, o Santo André também tropeçou na Copinha e perdeu para o Criciúma de Santa Catarina, por 1 a 0, e também soma um ponto.
 
O jogo foi acompanhado pelo presidente do Santo André, Sidney Riquetto que elogiou a organização, o estádio, a cidade de Jaguariúna e o excelente atendimento para os atletas.  
 
“Nós assistimos alguns joguinhos da Copinha pela TV, e o gramado de Jaguariúna está em excelentes condições e a nível de Campeonato Paulista da série A1. E nós temos alguns gramados da série A 1, que não chegam perto do campo de Jaguariúna”, analisa.
 
Ele disse ainda que a Copinha é fundamental porque são esses jogadores que vão representar o futuro de qualquer clube.
 
Nesta quinta-feira, 9, tem a última rodada da fase de classificação. Às 13h, Santo André joga com o Náutico e às 15h15, Jaguariúna entra em campo para enfrentar o Criciúma. Só a vitória interessa para Jaguariúna e Santo André.
 
 
Compartilhe:
Comente: