Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Cadastramento para Transporte Escolar acontece no período de 13 a 17 de janeiro na Escola Amâncio

por Redação/Estrela da Mogiana em 07/01/2020 Escola Amâncio Bueno é o local para cadastramento do transporte escolarO cadastramento para uso do Transporte Escolar em 2020 acontece de 13 a 17 de janeiro.
 
Os estudantes da rede municipal de ensino que no ano passado utilizaram o Transporte Escolar gratuito fornecido pela Prefeitura para fazer cursos técnicos ou de nível superior em Amparo, Campinas, Mogi Mirim e Mogi Guaçu, além da UniFaj e Senai Jaguariúna, devem fazer o cadastramento.
 
A Secretaria Municipal de Educação informa que o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, no prédio da Escola Municipal Coronel Amâncio Bueno, que fica na Rua Bahia, 140, no Jardim São João.
 
As regras são as mesmas para os alunos que irão tirar a Carteirinha pela primeira vez. É necessário apresentar cópia dos seguintes documentos:
RG, comprovante de residência (conta de água, energia elétrica, telefone fixo ou contrato de locação), comprovante de frequência 2019, comprovante de matrícula, Cartão Cidadão atualizado e uma foto 3 x 4.
 
A Secretaria de Educação lembra que o estudante que utilizou o Transporte Escolar em 2019 deve devolver a Carteirinha no ato do novo cadastramento para 2020.
 
Conteúdo Relacionado: #Transporte Escolar Jaguariúna
Compartilhe:
Comente: