Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Jaguariúna encerra o ano de 2019 com troféu de tetracampeã dos Jogos Desportivos

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 02/01/2020 Diretor de Esportes de Jaguariúna, Ciro Pires recebe troféu pelo título da cidade nos JogosA delegação de Jaguariúna apresentou um desempenho positivo durante os Jogos Desportivos do Circuito das Águas e se tornou tetracampeã na classificação geral da competição, com 47 pontos.

Esse título geral foi possível através das conquistas de três troféus de vice-campeões no futsal sub 14, basquete sub 19 e no futebol sub 16, além de medalhas de bronze com o voleibol e futsal sub 16.

A conquista do título geral na Copa da Integração Esportiva da Terceira Idade também contou pontos para a classificação geral dos Jogos Desportivos. Em 2º lugar ficou Pedreira com 40 pontos e em 3º Amparo com 38.
 
“Esse resultado demonstra o empenho e valorização que o Projeto Campeões oferece para todas as modalidades e categorias, onde o conjunto faz a diferença em uma Olimpíada Esportiva. Com essa conquista a cidade passa a ser tetracampeã em cinco campeonatos disputados”, explica o diretor de Esportes, Ciro Pires.
 
Os Jogos Desportivos levam o nome do seu idealizador, Antonio Aparecido Rodrigues dos Santos, o Lebrão, que em 2015 não mediu esforços para realizar um evento que reunisse as cidades do Circuito, como ocorria nos anos 80,90 e 2000, com as Olimpíadas Intermunicipais da Integração.
 
Jogos Desportivos 2019 Cidades do Circuito das Águas disputaram a competição: Pedreira ficou em 2º e Amparo terminou em 3º.
Compartilhe:
Comente: