Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Haydee Dance Center coleciona mais conquistas no Campeonato de Dança de Campos do Jordão

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 02/12/2019 Brenda Mikaela terminou em 1º lugar no Solo Ballet Clássico BabyA academia Haydee Dance Center participou do Campeonato de Dança de Campos do Jordão, com 12 integrantes. A aluna Brenda Mikaela ficou em 1º lugar no Solo Ballet Clássico Baby enquanto que Giovana Martins conquistou as medalhas de prata, no Solo Ballet Clássico Juvenil e no Solo Danças Populares.  
Giovana Martins ficou com as medalhas de prata no Solo Ballet Clássico Juvenil e no Solo Danças PopularesNo Solo Ballet Clássico Infantil, Isabella Sampaio foi a 3ª colocada. Já o grupo de Jazz também foi destaque ao conquistar o 3º lugar no campeonato, com a seguinte formação: Beatriz Souza Bento, Bianca Pagani Barion, Giovana Goulart Martins, Heloisa Neri Menck Habe, Isabela Gardinali Malagueta, Isabella Sampaio da Costa, Isabelly Pires Oliveira Juliana Catão Granghelli, Matheus Henrique Soares, Nicole Comparim Furtado e Sophia Goulart Martins.
Grupo de Jazz foi destaque ao conquistar o 3º lugarNo Solo Sapateado Juvenil, destaque para Nicole Furtado, com a conquista da 3ª posição. E o grupo de Danças Populares com Piratas também encerrou a participação em 3º lugar, com os integrantes: Giovana Goulart Martins, Juliana Catão Granghelli, Matheus Henrique Soares, Nicole Comparim Furtado e Sophia Goulart Martins.
No Solo Sapateado Juvenil, destaque para Nicole Furtado, com a conquista da 3ª posiçãoDe acordo com a professora Haydée Benatti Panini a participação nesse evento foi muito positiva e uma excelente oportunidade de aprendizado através da troca de experiência com as apresentações.

"Esses resultados positivos são reflexo de um trabalho árduo de pesquisa, feito com muito carinho em cada detalhe desde a escolha de repertório, figurino, adereços, ensaios, dedicação por parte dos alunos e de toda a equipe envolvida nesse processo feito com muito amor”, analisa a professora.  
Grupo de Danças Populares com Piratas também encerrou a participação em 3º lugar
 
Compartilhe:
Comente: