Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Festival de Ginástica “Meu Lugar no Mundo” acontece neste domingo no Teatro Dona Zenaide

por Gislaine Mathias em 30/11/2019 Espetáculo acontece neste domingo e promete reunir bom público em duas sessõesO Festival de Ginástica “Meu Lugar no Mundo”, do Studio NR Fitness, acontece neste domingo, dia 1º de dezembro, nas sessões das 17h e às 19h30, no Teatro Municipal Dona Zenaide.
 
“O Festival conta com uma história fictícia criada especialmente para o espetáculo. A história começa após uma grande invasão na Aldeia Yanomami da Índia Yara que se vê perdida de sua tribo e de sua irmã Nina. Sozinha e longe de sua tribo Yara terá que enfrentar grandes desafios para manter suas origens e mostrar que cada um tem seu lugar no mundo”, relata Nathália Penna Felicio.
 
Ele ainda relata que a história é baseada na questão do Bulling e das diferenças, mostrando que é legal ser diferente e que cada um tem seu próprio brilho e deve sim mostra-lo para o mundo sem qualquer medo.

“Trazemos coreografias de Ginástica Rítmica, Artística, Acrobática, números Aéreos, Kung Fu e Taekwondo. Um verdadeiro show de acrobacias”, completa. O espetáculo conta com 80 alunos, na faixa etária de 3 a 16 anos.
 
“Nesse último mês estamos a todo vapor, o treinamento das coreografias em aulas e ensaios com todas as turmas aos sábados de manhã. Os figurinos estão sendo confeccionados baseados na história, figurinos de índios, mágicas, malabaristas, etc. E nós do Studio e alguns dos alunos estamos preparando todo o cenário com muito carinho”, analisa.

De acordo com Nathália o objetivo do festival é mostrar todo aprendizado e evolução que as crianças tiveram ao longo desse ano e também o trabalho que o Studio NR realiza de forma interessante trabalhando com assuntos da atualidade, sempre com alegria e muito amor!
 
A venda de ingressos está sendo feita no Studio NR (Rua Silvia Bueno, 351 – Centro), na bilheteria do Teatro e através do site Mega Bilheteria: https://megabilheteria.com/evento?id=20191028115909. Os ingressos custam R$ 15 (meia entrada e antecipado) e R$ 30 (inteira).
 
“Gostaríamos de agradecer aos patrocinadores Restaurante Família Marchesini, JGR Torres Comerciais, Multilab Medicina Veterinária, Arela Make Up, Pilateando Group, Fac Sports, Pesqueiro Monte Bello, Nayara Reis Arquitetura e Interiores, Balão da Informática, Verduras Naturais Fernanda e Maria e Gráfica Nova Geração”, finaliza.
 
 
Compartilhe: