Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Equipes de basquete de Jaguariúna são destaques em três categorias na Liga Metropolitana

por Gislaine Mathias em 20/11/2019 Sub 16 com apenas sete jogadores venceu Itatiba e está na semifinal da LigaOs atletas de Jaguariúna conquistaram importantes resultados na Liga Metropolitana de Basquete, em três categorias.  
 
O Sub 21 entrou em quadra desfalcado para decidir o 1º lugar na fase de classificação. Num jogo bastante equilibrado, os jaguariunenses perderam para Cerquilho por 56 a 53, ficando com a segunda melhor campanha.
 
O adversário na semifinal será Itatiba, que se classificou em 3º lugar. O local da disputa ainda está sendo definido pela organização.
Sub 21 perdeu o jogo na rodada passada mas se classificou para a semifinalJá a equipe Sub 16, com apenas sete jogadores, venceu Itatiba, por 59 a 54, e está na semifinal da Liga, mesmo com problemas de desfalques e desistências de alguns atletas na reta final.
 
O time de Jaguariúna aguarda a definição do adversário, local e data para a disputa da semifinal.
Vitor (no centro) foi jogador destaque na rodada pelo Sub 21
Os destaques de Jaguariúna nessa rodada foram Vitor Mioto, na categoria Sub 21 ao marcar 21 pontos e Levy Piffer, no Sub 16, com a marca de 18 pontos.
Levy foi considerado destaque no time Sub 16
A final da Liga Metropolitana de Basquete, pelo Sub 14, acontece nesta sexta-feira, dia 22, entre Jaguariúna e o Tênis Clube, às 20h, em Campinas.
 
Compartilhe: