Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Semifinais e as decisões do Campeonato Internúcleos de Futsal acontecem no dia 30

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/11/2019 Jogos decisivos acontecem no dia 30 no ginásio AzulãoAs semifinais e finais do Campeonato Internúcleos de Futsal, em três categorias, acontecem no sábado, dia 30, no Azulão. No sub 10, a primeira semifinal envolve Roseira e Florianópolis, a partir das 8h, e em seguida, São José enfrenta Azulão A.
 
Às 9h, pela semifinal do sub 12, Azulão A joga com Roseira B e às 9h30, buscando uma vaga na final Roseira A enfrenta São José.
 
Nas semifinais do sub 14, às 10h, Roseira C enfrenta Roseira A e às 10h30, Florianópolis joga com São José. Em seguida acontecem as finais nas três categorias.
 
A última rodada da fase de classificação foi realizada pela categoria sub 14, no ginásio Azulão.
 
Nos resultados da rodada, Roseira C ganhou do Azulão A, por 4 a 3, a Roseira A goleou Azulão C, por 7 a 0, O Florianópolis venceu Roseira B em 5 a 3, Roseira C derrotou Nova Jaguariúna, pelo placar de 3 a 2 e o Tanquinho fez 1 a 0 diante do Azulão C.
 
Nos demais jogos da rodada, Roseira B 5 x 1 Azulão B, Nova Jaguariúna 6 x 0 Azulão A, Roseira A 10 x 0 Tanquinho e Florianópolis A 4 x 2 Azulão B.
 
Conteúdo Relacionado: #Internúcleos de Futsal
Compartilhe:
Comente: