Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Times de basquete de Jaguariúna contam com jogos decisivos pela Liga Metropolitana

por Redação/Estrela da Mogiana em 08/11/2019 Time sub 14 entra em quadra na noite desta sexta-feiraO final de semana promete muitas emoções para o Basquete de Jaguariúna. Na noite desta sexta-feira, 8, a equipe sub 14 vai ao Tênis Clube de Campinas enfrentar Valinhos, pela semifinal da Liga Metropolitana de Basquete.
 
O jogo está marcado para às 20h. No sábado, às 9h30, a equipe sub 12 participa do festival de encerramento da Liga Metropolitana diante de Araras.
 Sub 12 disputa festival neste sábado
O festival não tem caráter competitivo, pois todos os atletas vão receber medalhas de participação como forma de incentivo. Ao longo do festival foram disputados seis jogos e Jaguariúna conseguiu quatro vitórias e duas derrotas.
Time sub 21 joga no sábado já classificado para a próxima fase
No período da tarde será a vez da equipe sub 21, já classificada para as semifinais da Liga Metropolitana, enfrentar Warriors/Campinas, no Clube de Cultura Artística, a partir das 15h.
 
No domingo, 10, a mesma equipe representa a cidade na 1a Copa CBE e joga contra Paulínia Bears, pela segunda rodada às 8h, no Ginásio Azulão, em Jaguariúna.
 
 
Compartilhe:
Comente: