Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto se apresentam nesta sexta-feira no Red Eventos

por Redação em 01/11/2019 Dinho Ouro Preto divide o palco com orquestra em show beneficenteA Orquestra Rock e o vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, se apresentam em show beneficente para o Hospital Boldrini, nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, a partir das 23h, no Red Eventos.
 
Essa será a terceira vez que Dinho Ouro Preto se apresenta acompanhado da Orquestra Rock na região. Os ingressos já estão disponíveis no site www.agoraingressos.com.br.
 
Sob a batuta do maestro Martin Lazarov e direção artística de Luís Fernando Vasconcellos, os 36 músicos da orquestra montaram um repertório especial.
 
De acordo com Lazarov para compor o repertório da exibição foram escolhidas músicas que têm mais a ver com o convidado. Além de muito rock nacional, não vão faltar sucessos de ícones do rock mundial como Queen, Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Van Halen, Iron Maiden, Nirvana, ACDC, Deep Purple e Guns'n Roses.
 
Formada por músicos que integram Sinfônicas de diversas cidades da região de Campinas e também da Unicamp, a Orquestra Rock tem o perfil voltado para o estilo que conquistou o mundo a partir da década de 50.
 
De formação clássica, a Orquestra Rock reúne cordas, instrumentos de sopro de madeiras e metais, completada com naipe de saxofones e também seção rítmica, a qual inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular.
 
Produzido por meio da produtora de projetos culturais Articular, o espetáculo é incentivado pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (PROAC SP) com patrocínio da Sotreq e copatrocínio da Padtec, Café Pacaembu, Castelo Alimentos, Sabic, CNS Sapatos, Tetra Pak, Aviagen, Sapore, CBP, Luckscolor, Stoller, Imerys, In Service, Invest Capitalização, DHL e Foxconn.
 
Mais informações: www.facebook.com/orquestrarock ou no telefone (19) 3305-3770. 
Compartilhe: