Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Patricia Aguiar leva o nome de Jaguariúna para o pódio do fisiculturismo internacional

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 17/10/2019 Atleta comemora mais uma conquista no fisiculturismoA atleta de Jaguariúna, Patricia Aguiar é destaque na modalidade fisiculturismo e vem levando o nome da cidade para diversas competições. Na conquista mais recente, ela subiu no pódio e trouxe para a cidade o troféu de vice-campeã do Campeonato Sulamericano Nabba, na categoria Miss Toned Figure acima de 1,63, em Lima, no Peru.
 
Ela relata que após a conquista do título Brasileiro, neste ano, revisou alguns detalhes do físico e trabalhou para cumprir à risca o protocolo passado pelo seu Coach.
 
“Sou muito determinada e comprometida com o que me disponho a fazer e me entrego 100% nas preparações. Representar meu País na categoria Miss Toned Figure foi um orgulho enorme, pois pelo quarto ano consecutivo disputei o Campeonato Sulamericano”, relata.
 
Em 2016, ela foi campeã e em 2017 ficou com o troféu de vice e no ano passado terminou em 3º lugar. “Em 2019 fui determinada para buscar meu título, mas ainda não foi dessa vez. Desci do palco com troféu de vice-campeã sulamericana e uma felicidade enorme de ter sido melhor colocada que no ano passado, mesmo não trazendo o título”, ressalta.
 
Ela está com a vaga assegurada para o Mister Universe, na Inglaterra, porém está muito desgastada e seu físico precisa de um descanso, então, não irá para essa competição, pois está participando de eventos esportivos há cinco anos seguidos.  
 
“Agora estou de férias da dieta por alguns dias para comer alimentos que eu gosto e as vezes sinto vontade”, informa. Esta foi a sua oitava competição internacional.
 
“Isso me traz um currículo muito grandioso e estou realizada como atleta”, frisa Patricia. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a história da atleta pode acessar a página do Facebook: Patricia Aguiar.
 
Compartilhe:
Comente: