Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Veterano acontece neste domingo

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 13/10/2019 Bola vai rolar neste domingo de manhãA 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Veterano será neste domingo, dia 13, em Jaguariúna. No campo do Centro de Lazer do Trabalhador Lebrão, às 8h, Roseira enfrenta Máfia e às 10h, Cachorro da Neblina joga com Dom Bosco.
 
No campo Altino Amaral, na Roseira de Baixo, às 8h, G2 joga diante do Sport Colina e às 10h, Juventus pega o Mauá.
 
Na rodada passada, Dom Bosco ganhou de 4 a 2 do G2 enquanto que Mauá e Sport Colina empataram em 3 a 3. O Juventus derrotou o Máfia em 1 a 0 e a Roseira venceu Cachorro da Neblina, em 3 a 1.
 
Na classificação do grupo A, Mauá está com um ponto e os times do Máfia, G2 e Cachorro da Neblina ainda não marcaram pontos. No grupo B, Dom Bosco, Roseira e Juventus somam três pontos e Sport Colina tem um.
 
A rodada de abertura seria realizada no dia 29 de setembro, mas foi cancelada. De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer o cancelamento ocorreu única e exclusivamente por uma falha de comunicação e escalação entre a organização do campeonato e a equipe de arbitragem responsável.
 
Compartilhe:
Comente: