Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Marina Malachias comemora troféu de vice-campeã em São Paulo com superação e determinação

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 11/10/2019 Marina comemora a conquista de mais um troféu para a sua coleçãoA atleta Marina Malachias mostrou novamente superação e determinação. No domingo passado, dia 6, ela comemorou o troféu de vice-campeã no geral feminino, na prova Sephora Beauty Run/6Km, em São Paulo. A largada aconteceu às 7h e o percurso foi na Marginal Pinheiros ao lado do Shopping Eldorado.
 
“Essa é uma prova feminina já tradicional realizada anualmente na Capital contando com a distância única de 6Km. Sephora é uma rede mundial de lojas de cosméticos fundada em 1.973, por Dominique Mandonnaud, em Paris. A empresa possui mais de 1.750 lojas em 30 países e esse ano foram 3.500 participantes inscritas na prova”, relata a atleta Marina.
 
De acordo com a vice-campeã as provas femininas contam sempre com um nível alto de atletas. “E provas na Capital seguem a mesma linha, ou seja, seria duplamente mais forte. Com a premiação sendo apenas para as três primeiras atletas, eu já tinha muita noção das dificuldades que enfrentaria. No ano passado o pódio era para as cinco primeiras e eu havia conquistado a sétima colocação”, frisa.
 
Ela relata que mesmo com todos esses fatores, queria muito participar da prova. “Todo esforço de acordar às 2h20 para estar lá, iria valer a pena sim! E foi o que aconteceu, graças a Deus, eu corri o tempo todo no bloco da frente junto com duas atletas. Na metade da prova (3Km) fazíamos o retorno para a segunda metade e aí já ficamos em duas: eu e a primeira colocada disputando até o final. No último quilômetro, ela conseguiu acelerar um pouco mais chegando 4 segundos na minha frente”, enfatiza a vice-campeã.
 
Marina ficou extremamente feliz com essa conquista, pois o resultado comprova que, mesmo no interior, uma participante tem condições de competir com atletas da Capital.
 
Ela agradece ao patrocinador Massas De, o treinador Geovani Braga, nutricionista Lucas Sônego e os apoiadores Clínica Fisiomed, Gama Suplementos e Farmassintese Manipulados.
 
Conteúdo Relacionado: Marina Malachias
Compartilhe:
Comente: