Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ é atração neste final de semana em Jaguariúna

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/10/2019 Personagem Willy Wonka espera o público para quatro sessões neste final de semanaNuma adaptação do livro e do filme, o espetáculo infantil de teatro e dança ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ será encenado pelo Espaço Lis Coradi, neste sábado, 12, e domingo, 13, nas sessões das 16h e 19h, no Teatro Municipal Dona Zenaide, em comemoração ao Dia da Criança.
 
De acordo com a coordenadora geral do espetáculo, Lis Coradi o elenco é formado por 180 pessoas, entre eles, bailarinos e bailarinas do Espaço da Dança e atores e atrizes que foram selecionados através de uma audição. A faixa etária inclui desde os bebês com suas mães até adolescentes de 15 anos de idade.
 
O cenário é destaque e mostra cada momento na fábrica, com efeitos especiais, mostrando as crianças e as suas experiências. “As coreografias estão alinhadas com a história e a interação entre os personagens e bailarinos vão contribuir para um espetáculo bonito”, complementa Lis. 
 
Segundo ela a expectativa é incrível. “Tudo é feito com muito amor e carinho. E estar no palco mostrando a nossa arte e emocionando as pessoas é algo incrível”, frisa Lis.
 
A direção teatral é da Carol Magazoni da companhia Criado Falante e a direção artística de Fernanda Vitti.
 
Os ingressos estão à venda no Espaço Lis Coradi, no site da Mega Bilheteria ou no teatro das 16h às 19h. Mais informações pelo telefone 99230-8101.
 
Conteúdo Relacionado: Espaço Lis Coradi
Compartilhe:
Comente: