Estrela da Mogiana

Notícias > Histórias do Esporte

Histórias do Esporte: Jaguariúna sediava 1º Campeonato de Skate Intercolégios em 2003

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 23/09/2019 Estudantes mostraram habilidades com o skate e comemoram os pódios Em maio de 2003 acontecia a disputa do 1º Campeonato de Skate Intercolégios de Jaguariúna, com a participação de 48 inscritos.
 
Na categoria infantil, o campeão foi Felipe Francisco Furtado, da Escola Julia Calhau Rodrigues. O 2º lugar ficou com Marcos Correa Junior, da escola Joaquim Pires Sobrinho.
 
Já a categoria mirim teve como campeão Everton de Souza, conhecido por Vitinho, da Anna Calvo de Godoy, e que já representava a cidade em competições regionais, naquela época. O 2º lugar foi ocupado por Paulo Roberto, da Julia Calhau Rodrigues.
 
O título no adulto ficou com Guilherme Souza, da escola Celso Henrique Tozzi. A 2ª colocação foi para Tercio Lemos Filho, também do Tozzi. Esse atleta já estava acostumado a participar de eventos fora de Jaguariúna.
 
Na época, o organizador Fábio Fabi Filho analisou como positivo o evento porque houve a colaboração dos participantes e não teve nenhum tipo de problema durante a competição. 
 
Compartilhe:
Comente: