Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Vila Nova é tricampeão invicto no Campeonato Municipal Futsal Veterano

por Gislaine Mathias em 12/08/2019 Time comemorou mais um troféu de campeão para a coleçãoO Vila Nova entrou em quadra invicto na manhã do domingo, dia 4 de agosto, e confirmou a boa campanha no Campeonato Municipal de Futsal Veterano ao erguer o troféu de tricampeão, no ginásio Azulão.
 
O adversário foi o time do Máfia que até correu atrás de um bom resultado, mas no encerramento do jogo, o resultado apontava vitória do Vila Nova, por 6 a 2.
 
O título veio com os gols de Daniel Gustavo Froner, Ricardo Samuel Niero, Emerson André Pimenta e três de Alessandro Savione Saraiva, enquanto que o Máfia diminuiu com Humberto da Silva e Leandro Henrique da Silva.  
 
Bebê recebeu o troféu de artilheiro do campeonatoO artilheiro foi Emerson André Pimenta, o Bebê, do Vila Nova, com 25 gols marcados. “Eu fico feliz, mas eu dedico essa artilharia ao meu time, pois eu sozinho não faço nada e agradeço aos meus companheiros que passaram a bola para eu fazer os gols”, completa o artilheiro.
 Goleiro menos vazado do Vila Nova ficou com o troféuJá o goleiro menos vazado também do Vila Nova, Marcos Paulo Bataglioli sofreu 17 gols. “Foi um jogo truncado e difícil, pois a equipe do Máfia é excelente, mas graças a Deus nós conseguimos fazer os gols e eu lá atrás consegui ajudar o Vila Nova a sair campeão. Somos uma família”, enaltece. O destaque da final foi Alessandro Savione Saraiva, também do Vila Nova.
Alessandro foi o jogador destaque da partida
 
O prefeito Gustavo Reis ressaltou que o campeonato foi muito bem organizado e contou mais uma vez com a participação das famílias de Jaguariúna. “O esporte cada vez avança mais pela credibilidade, pelo respeito e pela competência da organização”, destaca.
 
O secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Rafael Blanco disse que encerrar um campeonato de sucesso é sempre uma alegria. “Parabéns a equipe da secretaria e a população que veio prestigiar a final”, frisa.
Máfia ficou com o vice-campeonato municipal de Futsal Veterano
Compartilhe: