Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Roma é campeão invicto no Torneio Sanca Cup pela categoria Sub 15 em São Carlos

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 07/08/2019 Time do Roma de Jaguariúna ficou com o título invictoO time do Roma, categoria Sub 15, foi campeão invicto do Torneio Sanca Cup, disputado em São Carlos. O técnico Rodriguinho Souza conta que a equipe foi formada por atletas que integraram o Jaguariúna Futebol Clube, que disputou o Campeonato Paulista, e terminou em 4º lugar na fase de grupos.
 
A campanha foi positiva, pois o time teve uma vitória na estreia e dois empates, se classificando em primeiro do grupo. E depois venceu os adversários nas oitavas, quartas e semifinais até chegar na final, com uma vitória importante diante do São Carlense, na casa do adversário, por 2 a 1. O jogador Vitor Leonardo ainda foi considerado destaque do torneio. 
 
O fundamental para chegar ao título foi a dedicação do técnico, jogadores e dos pais que ajudaram nas inscrições e no transporte. Os atletas ficaram alojados e foram jogos diários. Eles precisavam se recuperar de um dia para o outro para os próximos confrontos. 
 
“Esse espírito aguerrido dos atletas e a determinação deles para vencer os jogos foram importantes, pois o nosso objetivo era ser campeão com essa equipe”, destaca o técnico completando que o torneio também teve o intuito de mostrar o desempenho dos jogadores para outros times.  
 
“Nosso desempenho foi elogiado. Foi um trabalho árduo desde o início do ano. Infelizmente, o Jaguariúna não se classificou no Paulista, mas veio esse torneio para coroar a nossa dedicação”, ressalta.
Atletas comemoram o título durante a premiação do torneio
 
Compartilhe:
Comente: