Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Orquestra de Violeiros Terra da Uva se apresenta neste domingo no Parque dos Lagos

por Redação/Estrela da Mogiana em 04/08/2019 Orquestra é atração neste domingo à tardeO projeto Música para Todos é destaque neste domingo, dia 4, das 14h às 18h, com entrada franca, no Parque dos Lagos. A programação conta com oficinas culturais de pintura do rosto, desenho e pintura com guache e giz de cera.
 
Já no horário das 15h30 está programada a apresentação da Orquestra de Violeiros Terra da Uva, de Jundiaí, com patrocínio da empresa Mahle, pelo ProAC do Governo do Estado de São Paulo.
 
O objetivo é difundir a música de viola brasileira, apresentando diferentes composições, timbres e concepções rítmicas, valorizando a música de raiz e possibilitando à população ter acesso a apresentações de alto nível.
 
A Orquestra de Violeiros Terra da Uva é composta por 29 músicos, já conquistou prêmios e ganhou destaque em programas de TV.
 
 
Música para Todos
 
Dia: 4 de agosto (domingo)
Horário: das 14h às 18h
Local: Parque dos Lagos
Rua Eduardo Tozzi – Vila 12 de Setembro
Jaguariúna
Programação: das 14h às 18h – Oficinas culturais de pintura do rosto, desenho e pintura com guache e giz de cera – Das 15h30 às 17h30 – Orquestra Violeiros Terra Da Uva
 
Compartilhe:
Comente: