Estrela da Mogiana

Notícias > Histórias do Esporte

Histórias do Esporte: jaguariunenses fazem bonito na Copa Regional de Futsal em 2003

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 25/06/2019 Estrelinhas ficou com o troféu de vice-campeão no pré-mirimNo ano de 2003, os jaguariunenses conquistavam premiações de destaque, na Copa Regional de Futsal Menores, no ginásio Azulão.
 
O Estrelinhas recebeu o troféu de equipe mais disciplinada e ficou com o vice-campeonato após a derrota para o Tênis Clube de Campinas, no pré-mirim, por 5 a 2.
 
O técnico Wilson disse que foi positiva a campanha, já que durante a competição, o Estrelinhas jogou contra clubes expressivos do futsal.
 
O Jaguary perdeu o título para a Associação Atlética Ponte Preta /Cidade Pontepretana de Campinas por 6 a 2, mas teve o artilheiro da copa, na categoria infantil, com Rafael Panini que marcou 23 gols.
 
Na época, o técnico Juninho disse que o Jaguary tinha apenas seis meses de preparo enquanto que a Ponte treinava há mais tempo.
 
O presidente da Liga Jaguariunense de Futebol de Salão, Paulo Eduardo Console disse que as duas equipes de Jaguariúna apresentaram um bom nível e jogaram de igual pra igual com times mais experientes.

Jaguary foi vice-campeão e teve o artilheiro da competição no infantil
 
 
Compartilhe:
Comente: