Estrela da Mogiana

Notícias > Estrela Literatura

Estrela Literatura: escritora de Jaguariúna lança quarto livro com o título ‘Sonhos e Recordações’

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 03/05/2019 Dulcemar lançou o quarto livro e já prepara o lançamento de mais uma publicaçãoA escritora Dulcemar Martins Ferrari lançou o livro ‘Sonhos e Recordações’, na Casa da Vó, em Jaguariúna. “Foi uma satisfação lançar o meu quarto livro, pois minhas filhas, netas e amigos me incentivaram e me deram muita força nesta pequena obra. Aqui estão frases que vieram do meu coração e espero que as pessoas tenham só pensamentos bons ao ler esse livro”, enaltece a escritora.
 
Sobre o título do livro, ela disse que uma pessoa com a sua idade só pode sonhar e recordar os bons tempos, mas enaltece que ainda continua tendo momentos positivos na sua vida. “A coisa mais deliciosa é sonhar com aquilo que já passou, principalmente, se for coisas boas e que marcaram a vida da gente. Recordar é viver, então, recordamos coisas antigas que talvez até possam ser aplicadas na vida atual”, ressalta.
 
O livro, segundo a escritora, destaca o amor, família, amizade e carinho. Ela disse que no mundo atual está faltando mais compreensão e frisou que o amor que vem do coração, não é apenas uma palavra. “Às vezes, eu demoro dias para pensar num poema, achar uma rima ou um tema, e outras vezes, em quinze minutos eu escrevo os versos”, relata Dulcemar que já está preparando o quinto livro.
 
“As pessoas precisam estar em atividade para passar o tempo. É preciso aproveitar o tempo, seja, lendo, escrevendo, passeando ou fazendo um esporte. A minha idade está escrita no papel, mas não na minha cabeça”, relata.
 
Compartilhe:
Comente: